A regra de 2 minutos para Lelio Vieira Carneiro Junior



Amor e sabedoria são as asas usando qual faremos nosso vôeste definitivo, no rumo da perfeita comunhão com este Pai Celestial.

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos este bem, estimulando em nós este princípio básico da evoluçãeste espiritual. AMAR SEMPRE!

Este tempo é 1 Comércio do oportunidades constantes na construção do natural qual podemos aproveitar, quanto e quando quisermos.

Para qualquer espé especialmentecie de sofrimento é possível lançar migalha por alívio ou por amparo, ainda quando semelhante migalha nãeste passe do sorriso por simpatia e compreensãeste.

A oração abaixo, qual elaborei a pedido do um leitor do Blog, representa 1 roteiro de modo a uma prece, nos moldes em que eu faria por algufoim qual acabou do falecer:

Se cada 1 de nós consertar de dentro o qual está desajustado, tudo por fora manter-seá certo. ANDRÉ LUIZ.

Caridade qual se expresse tão-somente na cessãeste do supérfluo É possibilitado a facilmente induzir-nos à vaidade.

Reflete nas necessidades por teu irmãeste, previamente de lhe apreciares este gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade utilizando que te fere é somente angústia e a palavra ríspida com qual te retribui este carinho é tão-somente a chaga do coração envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Quando haja por reclamar isso ou aquilo, espere vinculado aqui qual as veja o que encontrei emoções se mostrem pacificadas: 1 grito de cólera, muitas vezes, possui a força por 1 punhal.

Ampara os corações enfermiços e frágeis que te acompanham os passos. Se plantares o natural, este tempo do incumbirá da germinaçãeste do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

Hegel fez a diferenciaçãeste entre a moral objetiva, que remete de modo a a obediência às leis morais (estabelecidas pelos padrões, leis e tradições da sociedade); e a moral subjetiva, qual aborda este cumprimento por 1 dever pelo ato da tua própria vontade.

Tudo na vida Pode vir a ser começado de novo para de que a lei do progresso e do aperfeiçoamento se cumpra em Lindas as direções. (Emmanuel – Chico Xavier)

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Consagre-se a descobrir este “lado Porreiro” das criaturas e DE situações, com tanta pertinácia, de que nãeste ache oportunidade de modo a criticar a ninguém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *