A arma secreta para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Júlia liga para Alberto para conferir o número da placa e do chassis qual Bia teria usado pelo POR DIA do acidente e entrega aos investigadores. Bia liga de modo a alguém e diz de que se saiu bem no seu depoimento de modo a a polícia. Alberto desconfia por que Ornela a todos os momentos soube qual Bia estava viva.

Betina se assusta ao se deparar usando Agnese no sofá por sua coisa, cobrando fundos de modo a fugir do País do futebol. Elas brigam, Agnese sofre 1 acidente e acaba nãeste resistindo. Miss Celine fica surpresa utilizando a reação por Elmo do querer seguir os costumes do século 19 para noivar com ela.

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo do muito orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do tua importância para a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Murat foge DE perguntas do Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória de que nunca ele e nunca Aquilino irão Ainda mais perseguir sua própria família. Mateus conta para Ornela qual exclusivamente deu 1 beijo em Giovana. Os dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto qual já sabe de tudo e qual jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice do Diva, diz que a assistente nãeste sabia de nada e foi enganada por Bento.

Pedro consegue salvar João. ESTES apóstolos se explicam de modo a o centurião romano. Mateus se irrita usando Asisa ao saber que ela armou contra ESTES apóstolos.

Os capítulos da novela Jesus são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteraçãeste com sinal prfoivio

Secretaria do Saúdo nãeste é vitrine pessoal”, diz vereador Ivanilson Marinho ao defender criação por piso salarial de modo a ESTES enfermeiros e profissionais da saúde do município do Gurupi

Bia conversa usando Mônica e gosta por olhar este quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando. Giovana beija Cyro e garante que nãeste quer gostar de Mateus. Mas Cyro diz qual a melhor coisa é de que ela não vá de modo a Milãeste. Érica chega, depois por ter sido avisada por Karen.

Percepçãeste de si Qual este seu Hobby? este de que gosta de realizar? Quais são suas qualidades? Quais sãeste seus defeitos?

Bento promete-lhe uma gratificaçãeste oficial se ela der informações A cerca de cinco mães de que abandonaram e cinco que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro que ele só poderá levar uma DE modelos de modo a Milão. Sabina vai para este quarto ao olhar Bia, qual insiste em conversar utilizando a bisneta. Tosca faz planos do abrir uma churrascaria com o abono qual ganhará. Ornela confirma de modo a Júlia qual Bia esteve na fazenda.

Este investigador descobre qual algufoim deu sinal para Agnese fugir. Elmo contrata Menelau para trabalhar na padaria. Natália flagra Bento beijando Vera Lúcia. Betina avisa a Lúcio que não permitirá que Samuca mesmo que destruído pelo próprio experimente estes pai. Agnese desmaia na frente de Samuca.

Uma mensagem chega para Pilatos. Cornélius é obrigado a investigar o abrigo Destes rebeldes, denunciado por Asisa. Herodíade seduz Caius e eles marcam de se encontrar em outro local. Cornélius e o centuriãeste romano vão até a lar do Pedro e encontram Sara.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Os apóstolos escutam as palavras por Jesus. Pilatos diz qual será obrigado a devolver o corbã Destes judeus. Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer de que será morto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *